Topo

Bebê real a caminho? Mãe de Meghan reforça suspeita de gravidez da duquesa

Meghan e sua mãe, Doria - Getty Images
Meghan e sua mãe, Doria Imagem: Getty Images

Da Universa

11/09/2018 12h07

Quando se casaram, em maio, Harry e Meghan -- agora duques de Sussex -- deixaram claro que não pretendem esperar muito para aumentar a família

A imprensa britânica, em busca de evidências para provar a chegada de um novo bebê real, descobriu que a mãe de Meghan, Doria Ragland, está tendo aulas sobre cuidados com recém-nascidos perto de sua casa, em Los Angeles. 

Veja também

De acordo com o "Daily Star UK", as aulas particulares são ministradas por duas professoras, Hannah e Brandi, da Cradle Company, loja de produtos para bebês. 

Além disso, Doria faz planos de se mudar para a Inglaterra ainda neste ano. De acordo com o "Sunday Express", ela quer viver perto da filha, de quem é muito próxima, do novo genro e de seus futuros netinhos príncipes e princesas. 

A julgar pelo estilo low profile da duquesa, é muito provável que ela prefira ter a mãe ajudando no cuidado dos filhos do que um grupo grande de babás. 

"O pensamento de ter sua mãe morando com eles e assumindo este papel é a melhor solução [para o casal de duques]. Doria aprendeu tudo, desde consultoria em aleitamento materno e lactação, cuidados básicos com bebês e primeiros socorros”, diz o periódico britânico. 

Em agosto, uma simples troca de carro de Harry -- que vendeu um Audi modelo RS6 Avant  e o substituiu por um mais espaçoso -- foi entendida como um sinal. 

Vale lembrar que, quando eles finalmente anunciarem a chegada de herdeiros, terão que encarar uma série de protocolos ligados à paternidade real, como "pular" o chá de bebê e abrir mão da custódia dos filhos