Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Harry e Meghan adoram dois desenhos da Disney, saiba quais são

O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, contaram seus filmes favoritos para Chloe Henderson, de 10 anos - Getty Images
O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, contaram seus filmes favoritos para Chloe Henderson, de 10 anos Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

05/09/2018 11h17

Assim como o príncipe George, Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry têm dois desenhos da Disney entre seus filmes favoritos.

Os dois entregaram nesta terça (4) as histórias de que são fãs em um encontro com Chloe  Henderson, garotinha britânica de 10 anos que venceu o Well Child  Awards de 2018 -- um evento promovido pela coroa que premia crianças que enfrentam alguma doença grave e seus cuidadores.

Veja também

Ao ser apresentada aos dois, Chloe teria dito em tom sério, segundo a "People": "Tenho uma pergunta que preciso fazer a vocês: qual é o seu filme da Disney favorito?". 

Harry então deu risada e disse que, como seu sobrinho, adora "O Rei Leão". "Sabe quem faz a voz do Zazu?", perguntou ele a Chloe. "Rowan Atkinson, que faz o Mr. Bean", explicou ele. O ator, de fato, é o dublador do personagem na versão original do filme.

O príncipe contou, ainda, que gostou de assistir a outros dois longas de animação, recentemente: "Moana" e "Zootopia".

Já Meghan respondeu: "Sempre amei 'A Pequena Sereia'". E recomendou que a garota assistisse "A Bailarina". 

"O Harry [deve] gostar deste porque a personagem principal tem cabelo ruivo", comentou Chloe. Será?