Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Súditos acreditam que Harry e Meghan estão prestes a ter filhos; entenda

Para uma festa a céu aberto durante a viagem, Meghan foi de vestido Emilia Wickstead, uma marca muito usada pela duquesa Kate - Getty Images
Para uma festa a céu aberto durante a viagem, Meghan foi de vestido Emilia Wickstead, uma marca muito usada pela duquesa Kate Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

02/08/2018 12h13

O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, já estariam fazendo os primeiros ajustes para a chegada dos filhos do casal, segundo súditos e a imprensa internacional.

E o primeiro sinal de novos tempos a vista para o casal seria a decisão tomada por ele de vender seu carro, um Audi modelo RS6 Avant.

Veja também

Segundo a "BBC", Harry estaria procurando um carro maior, que fosse espaçoso e seguro o suficiente para transportar crianças.

O automóvel antigo, que ele usou para levar Meghan ao casamento de Pippa Middleton no ano passado, está listado no site de venda de veículos "Auto Trader" como propriedade da concessionária Overton Prestige, de Derbyshire, no interior inglês. 

O valor pedido por ele? 71.900 libras, ou seja, pouco mais de 352 mil reais. Ainda segundo a descrição do "Auto Trader", o bem teve apenas um dono e tem quase 7,2 mil km rodados.

Um porta-voz da concessionária Overton Prestige afirmou à BBC que, devido a sua política de proteção de dados, não poderia informar quem vendeu o veículo. "Mas estamos completamente satisfeitos que este carro tenha sido usado pessoalmente pelo príncipe Harry no último ano", confirmaram.