Topo

Você sabia que esses famosos são adeptos de relacionamentos abertos?

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

09/11/2017 04h00

Essas celebridades optaram por experimentar o relacionamento aberto, uma forma mais livre de conduzir suas relações, sem se importarem com normas, convenções e conceitos como fidelidade.

Veja também

2.mar.2014 - O casal de atores Will Smith e Jada Pinkett Smith chegam ao Oscar 2014 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Will Smith e Jada Smith

Estão juntos há 20 anos e formam um dos relacionamentos abertos mais comentados de Hollywood. Numa entrevista ao jornal “Huffington Post”, Jada, que também é atriz, afirmou que o marido pode fazer o que bem entender, desde que consiga se olhar no espelho e se sentir bem. "Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. E isso vale para nós dois na relação”, explicou. Incomodada com o furor que sua declaração causou, Jada usou o Facebook para desabafar que existem coisas mais importantes a serem discutidas do que o fato de ela ter ou não um casamento aberto. "Will e eu podemos ambos fazer o que nós quisermos, porque nós confiamos um no outro. Isso não significa que temos uma relação aberta... Significa que temos uma relação crescida", escreveu, sem confirmar nem desmentir nada.

Pink e Carey Hart - Reprodução/Instagram @pink - Reprodução/Instagram @pink
Imagem: Reprodução/Instagram @pink
Pink e Carey Hart

Entre as idas e vindas típicas de um romance tumultuado, os dois estão juntos desde 2001 e são pais de Willow, de seis anos. A cantora e o piloto de motocross optaram por uma relação aberta para tentar lidar melhor com os problemas do casamento. Sem perguntas, sem sofrimento.

 Ethan Hawke e Ryan Shawhughes - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Ethan Hawke e Ryan Shawhughes

Após se separar da atriz Uma Thurman, Ethan se casou com Ryan, ex-babá de seus filhos. Os dois estão juntos desde 2008 e tiveram dois filhos. O ator já contou mais de uma vez à imprensa que considera a fidelidade sexual uma coisa "infantil" e "ultrapassada" e garantiu que encontrou na relação aberta um jeito melhor de viver. "Ninguém pode definir o que acontece", costuma dizer.

Tilda Swinton e John Byrne

Segundo a atriz escocesa, ela e o dramaturgo, com quem teve filhos gêmeos, viveram um relacionamento aberto por quase vinte anos. Durante um período, ela teve uma relação mais sólida com o pintor alemão Sandro Kopp, com quem passou a morar depois que se separou de Byrne. Os três, de comum acordo, chegaram a passar férias juntos, mas após um tempo Bryne passou a negar o casamento aberto à imprensa.

Megan Fox e Brian Austin Green - Reprodução/UOL/Caras/Getty Images - Reprodução/UOL/Caras/Getty Images
Imagem: Reprodução/UOL/Caras/Getty Images
Megan Fox e Brian Austin Green

A musa do filme "Transformers" e o astro do seriado dos anos 1990 "Beverly Hills, 90210" viveram um romance do tipo ioiô entre 2009 e 2016 e tiveram três filhos. Segundo notícias de bastidor de Hollywood, durante um tempo experimentaram viver uma relação aberta com uma regra curiosa: só Megan podia se envolver com outras pessoas.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Antes de se divorciarem, em 2014, a atriz e o líder da banda Coldplay tentaram salvar o casamento partindo para uma relação aberta. A falta de conexão física e emocional, porém, conduziu o casamento ao fim. O casal ficou junto por 11 anos e teve dois filhos.

Dolly Parton e Carl Dean - Pintereste - Pintereste
Imagem: Pintereste
Dolly Parton e Carl Dean

Madrinha de Miley Cyrus e uma das divas mais renomadas da música country norte-americana, Dolly é casada há 51 anos com o executivo Carl Dean, que não gosta muito de aparecer em público. Em entrevistas, a estrela já declarou que o segredo da convivência do casal é que um não precisa saber tudo da vida um do outro, principalmente em se tratando de traição. Dolly também já afirmou não se importar se o marido sai ou não com outras mulheres enquanto ela participa de turnês pelo mundo.