Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Gravidez real: o que sabemos sobre o chá de bebê de Meghan em Nova York

Meghan Markle é fotografada em Nova York durante viagem para seu chá de bebê nos EUA - Reuters
Meghan Markle é fotografada em Nova York durante viagem para seu chá de bebê nos EUA Imagem: Reuters

Da Universa

20/02/2019 11h14

O chá de bebê (ou chá revelação, para os mais modernos), evento tão tradicional para nós, reles mortais, não faz parte das tradições da realeza.

Mas como boa quebradora de protocolo, Meghan Markle está em Nova York, nos Estados Unidos, justamente para viver esse momento especial ao lado da mãe, Doria Ragland, e das amigas. 

Apesar de estar longe da rainha, ela ainda carrega o título de duquesa de Sussex e, portanto, deve seguir alguns (muitos!) protocolos durante a festinha -- que, segundo o "Page Six", está sendo organizada pela estilista e amiga de Meghan Jessica Mulroney. 

Para começonde conversa, membros da família real não podem aceitar presentes -- após o casamento, por exemplo, Meghan e Harry devolveram mais de 35 milhões de reais em mimos

De acordo com o "Page Six", Jessica organizou o evento na terça-feira (19) em um hotel no Upper East Side, região oeste de Nova York, para apenas 15 convidados -- uma boa forma de garantir a privacidade da futura mamãe real

Não sabe,os exatamente quem está neste seleto grupo, mas apostamos em nomes como a tenista Serena Williams, a atriz Priyanka Chopra, a designer Misha Nonoo e as colegas de elenco em "Suits" Sarah Rafferty e Abigail Spencer.

Membros da família real como a cunhada Kate e a própria rainha Elizabeth, não estão envolvidos.

O motivo? Segundo a correspondente real Victoria Arbiter para a "Cosmopolitan", "eles [os Windsor] são obviamente muito ricos e, por isso, apoiar um chá de bebê ostensivo não seria adequado. Afinal, não há nada que eles queiram que não possam comprar".