menu
Topo

Universa


Universa

Princesa Diana teria orgulho de suas noras, afirma duquesa de York

AP Photo
A princesa Diana (à dir.) conversa com Sarah Ferguson, a duquesa de York, em 1990 Imagem: AP Photo

21/11/2018 12h04

A princesa Diana teria orgulho de suas noras, Kate e Meghan, segundo afirmou Sarah Ferguson, duquesa de York, em entrevista divulgada nesta quarta-feira pela emissora britânica "ITV". A ex-esposa do príncipe Andrew disse que Diana, que perdeu a vida em um acidente de carro em Paris em 1997, iria querer "abraçar" as mulheres de seus filhos e dizer "que são muito boas".

O primogênito de Lady Di e príncipe Charles, o príncipe William, se casou com Kate em 2011 e ambos são pais de três filhos, enquanto o príncipe Harry se casou com Meghan neste ano e o casal espera seu primeiro filho.

Veja também


Sarah Ferguson, que se separou do terceiro filho da rainha Elizabeth II em 1992, não foi convidada para o casamento do segundo na linha de sucessão ao trono britânico, mas sim para os dos duques de Sussex, uma fato pelo qual se sentiu "honrada".

Segundo afirmou hoje, foi "muito amável" por parte de Harry e Meghan convidá-la à cerimônia, que aconteceu em 19 de maio no Castelo de Windsor, e afirmou que se sentiu "muito agradecida".

"Foi como se antiga 'Fergie' (nome pelo que era conhecida popularmente) voltasse", reconheceu a mulher, de 59 anos, que se casou com o duque de York em 1986.

O casal teve duas filhas, as princesas Beatriz (1988) e Eugenia (1990), que se casou há pouco mais de um mês com Jack Brooksbank.

Mais Universa