Topo

Harry e Meghan podem deixar o palácio para viver em um lugar maior; entenda

Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

Da Universa

18/11/2018 11h21

A chegada de um bebê muda muita coisa na vida de um casal – até mesmo quando estamos falando de integrantes da família real britânica! 

À espera do primeiro herdeiro, príncipe Harry e Meghan Markle estão fazendo planos de deixar o Palácio de Kensinton, onde vivem desde que se casaram, em maio.

O motivo? Querem um lugar com mais espaço para criar o filho (ou filha!). 

Veja também

O casal vive no Nottingham Cottage, um apartamento de dois quartos no mesmo castelo onde príncipe William mora com Kate Middleton e seus três filhos, George, Charlotte e Louis. 

De acordo com o "Daily Mail", Harry e Meghan poderiam ocupar um apartamento maior dentro do mesmo palácio, como um de 21 quartos. Mas uma pessoa próxima à família acredita que a proximidade com os duques de Cambridge seja mais um motivo para a mudança. 

"Harry e Meghan querem se mudar e precisam de mais espaço, mas não querem morar ao lado de William e Catherine", disse a fonte ao jornal britânico. 

A decisão pode ser parte do processo de "separação" dos irmãos William e Harry, que em 2019 passarão a exercer cada vez menos funções conjuntas. 

Em outubro, tabloides britânicos entregaram que Meghan Markle queria cuidar do bebê longe de Londres e que o casal estaria cogitando viver em Cotswalds, a duas horas da cidade. 

Vale lembrar que a nova casa de Harry e Meghan deve ter espaço para os dois cães do casal: Guy, adotado por Meghan em 2015, quando ainda trabalhava como atriz; e Oz, labrador que chegou à família em agosto.