Topo

Estilo "estrela de Hollywood" de Meghan Markle estaria incomodando a rainha

Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle Imagem: Getty Images

Da Universa

20/11/2018 15h18

Meghan Markle completou seis meses como integrante da família real na segunda-feira (19) e, desde seu noivado, deixou de usar uma série de peças e modelagens para encarar o papel de duquesa de Sussex. 

Apesar do título, a ex-atriz adora "fugir" protocolo e usar terninhos, deixar as pernas de fora em vestidos de fenda e até usar tênis – "detalhes" que estariam incomodando a rainha Elizabeth, segundo o "Daily Mail". 

Veja também

Um funcionário do time responsável pelos modelitos de Meghan disse ao jornal que ela teria sido informada para se vestir "menos como uma estrela de Hollywood e mais como uma duquesa". 

Além das produções "descoladas", outra coisa que estaria incomodando Elizabeth é o abuso do preto, uma das cores favoritas dela, mesmo em eventos que não exigem trajes de luto. 

Em outubro, durante turnê com príncipe Harry pela Oceania, Meghan chegou a fazer ajustes em seu vestido para se adequar ao protocolo, por exemplo. 

Relembre todos os looks usados pela duquesa de Sussex desde que entrou para a família real – dos mais clássicos aos mais hollywoodianos: