Topo

Veja os truques revelados por dez casais famosos para melhorar o sexo

Fernanda Lima, ao lado do marido Rodrigo Hilbert - BrazilNews
Fernanda Lima, ao lado do marido Rodrigo Hilbert Imagem: BrazilNews

Heloísa Noronha

Colaboração com Universa

31/01/2019 04h00

De transar em locais insólitos a testar as maravilhas do sexo tântrico e usar fantasias na hora H, há dicas inspiradoras dos casais famosos --e bem tórridas-- que você pode testar hoje mesmo no sexo.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Embora tenha dito em entrevistas que não curte grandes estripulias no quesito "posições sexuais", a apresentadora às vezes gosta de transar usando saltos altos. Mais do que agradar o olhar do marido, Fernanda admite que acha sexy fazer sexo de sapato e que o salto proporciona um encaixe diferente que dá muito prazer.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Mila Kunis e Ashton Kutcher - Reprodução /Twitter - Reprodução /Twitter
Os atores Mila Kunis e Ashton Kutcher recorrem ao "vale night"
Imagem: Reprodução /Twitter

Para quebrar a rotina e viver alguns momentos de intimidade sem preocupação, o par de Hollywood costuma recorrer a uma estratégia bem familiar entre muitos casais anônimos por aí: o famoso "vale night". Pelo menos uma vez por semana, o casal deixa os dois filhos pequenos com os avós e saem sozinhos para namorar em paz.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Divulgação - Divulgação
Flávia Alessandra usa fantasias eróticas com o marido, Otaviano Costa
Imagem: Divulgação

"Na cama, grito, bato, chicoteio", revelou a intérprete da sensual Rita da novela global "O Sétimo Guardião" em uma entrevista. Flávia e Otaviano conhecem muito o poder das palavras picantes na hora H e ainda têm outro truque na manga: de acordo com a própria atriz, volta e meia ela usa o fantasias eróticas. Otaviano, por sua vez, já revelou que adotou dicas do programa "Amor & Sexo", da Rede Globo, para surpreender a mulher.

Sting e Trudie Styler

Sting e Trudie Styler - Getty Images - Getty Images
O casal se disfarça para transar de um jeito diferente
Imagem: Getty Images

Conhecidíssimos no meio musical por sua agitada vida a dois, o líder da banda The Police e a mulher costumam causar por aí desde 1992. Sexo em lugares públicos, por exemplo, é praticamente rotina no casamento da dupla --que, inclusive, já foi pega no flagra. Outra artimanha usada por eles é se disfarçarem ou fingirem ser outras pessoas para transarem de um jeito diferente.

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness - Getty Images - Getty Images
Hugh Jackman já se vestiu de Wolverine para a mulher
Imagem: Getty Images

Tudo indica que o mutante Wolverine impulsionou não só a carreira do ator, como também sua vida sexual. Jackman já comentou mais de uma vez à imprensa que já usou o figurino completo --incluindo as lâminas-- do X-Men para satisfazer as fantasias da mulher, que também é atriz. "Já rasgamos alguns lençóis", brincou certa vez.

Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z recorrem a uma boa trilha sonora
Imagem: Reprodução/Instagram

Ouvir uma boa música, que relaxe e excite ao mesmo tempo, é a tática do casal. Para Beyoncé, é a autoconfiança o elemento principal para uma mulher se sentir sexy e, assim, atingir o orgasmo com mais facilidade.

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson - Neilson Barnard/Getty Images/AFP - Neilson Barnard/Getty Images/AFP
O casal descobriu o o sexo tântrico
Imagem: Neilson Barnard/Getty Images/AFP

Um dos casais mais queridos de Hollywood, Tom e Rita estão juntos há mais de 30 anos e enfrentaram vários altos e baixos juntos, desde crises na relação até a dupla mastectomia a qual a atriz teve que se submeter em 2015. Isso não os impede de testar novas experiências sexuais. Uma das descobertas foi o sexo tântrico, que, segundo depoimentos dados dor Rita, é um dos segredos para manter as transas sempre quentes durante um casamento tão longo.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Eles gostam de sex toys
Imagem: Reprodução/Instagram

A estrela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: ela costuma publicar dicas e truques sobre o tema em sua plataforma de estilo de vida Goop. Gwyneth argumenta que os sex toys são itens indispensáveis para animar a rotina com o marido, cocriador da série "American Horror Story". Ela, inclusive, acaba de lançar uma linha de acessórios eróticos --o destaque é o vibrador de ouro 24 quilates. 

Jessica Biel e Justin Timberlake

Jessica Biel e Justin Timberlake - Matt Winkelmeyer/Getty Images - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Para eles, melhor estratégia é conversar
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Embaixadora da ONG Woman Care Global e responsável por uma série de vídeos de promoção da saúde sexual, a atriz acredita que a melhor estratégia é sempre conversar muito com o parceiro sobre o que gosta e o que não curte na cama. O cantor pop, que imortalizou como os dois se conheceram na canção "Higher Higher", não só encoraja esses diálogos como também se sente à vontade para trocar ideias e melhorar as próximas experiências.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Getty Images - Getty Images
A dupla se casou em dezembro último
Imagem: Getty Images

Recém-casados --trocaram alianças no último mês de dezembro--, Miley e Liam são adeptos do sexting e do sexo virtual para espantar a saudade e esquentar a relação quando os dois não podem se encontrar devido ao trabalho.