Topo

Grazi sempre sonhou ser mãe: "enchia a roupa para fazer barriga de grávida"

Grazi Massafera nos bastidores de campanha de lingerie - Divulgação
Grazi Massafera nos bastidores de campanha de lingerie Imagem: Divulgação

da Universa, em São Paulo

11/05/2018 08h55

A maternidade sempre foi o grande sonho de vida de Grazi Massafera.

A atriz contou à Universa, nos bastidores de sua campanha para a marca de lingerie Intimissimi, que o crescimento de sua barriga durante a gestação de Sofia, de 5 anos, sua filha com Cauã Reymond, foi um momento de virada em sua vida em muitos sentidos.

Veja também

Grazi acredita que a chegada da filha transformou, primeiro, a maneira como se enxerga e sua relação consigo mesma.

"Vejo muitas mães querendo educar os filhos a partir deles mesmos. Mas, na minha opinião, a gente se educa para educar. Eles são um reflexo de nós o tempo inteiro. Eles repetem o que fazemos. Então nada melhor do que você também cuidar muito de você neste momento. Eu tenho sentido essa necessidade, esse cuidado, desde que a minha barriga cresceu".

E por falar na mudança de sua silhueta, ela foi mais do que bem-vinda para a atriz. "Quando eu menos quero ser sexy é quando eu mais me sinto. Eu me senti sexy grávida!", revela.

A atriz atribui a receptividade com que abraçou a metamorfose ao desejo que alimentou, desde muito cedo, de ser mãe. "Desde pequena, minha brincadeira preferida era de boneca, eu era a mamãe. Enquanto minhas amigas brincavam de colocar salto alto, eu colocava barriga. Meu pai achava estranho", se diverte.

"Eu enchia a roupa pra fazer barriga de grávida, então meu sonho era esse".

Na reta final de "O Outro Lado do Paraíso", em que vive Lívia, Grazi ainda contou seus planos para o próximo domingo, 13. "Quero celebrar o Dia das Mães agarradinha na Sofia. Acho que vou passar longe da minha mãe este ano, porque estarei trabalhando, mas o gostoso é sempre ter todas as gerações juntas”.