Topo

Cauã Reymond fala sobre a relação com a filha: "É um amor incondicional"

Cauã Reymond em evento da "Colcci" em Balneário Camboriú - Divulgação
Cauã Reymond em evento da "Colcci" em Balneário Camboriú Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

01/11/2017 09h29

A experiência da paternidade, para Cauã Reymond, tem um significado particular: "amor incondicional".

"Ser pai são muitas coisas, mas acho que a primeira coisa que você faz é amar muito seu filho. Aí você educa, né? [Em meio a] várias outras coisas que acabam acontecendo no dia a dia", explicou ao UOL durante a inauguração da loja da Colcci em Balneário Camboriú. 

Ter Sofia, sua filha de 5 anos com a atriz Grazi Massafera, também mudou as prioridades do ator. "Eu acho que o primeiro ensinamento que qualquer um aprende com um filho, pelo menos que eu aprendi, é começar a distribuir seu tempo de outra forma. A palavra egoísmo vai 'simbora' do seu vocabulário. Costumo brincar que hoje em dia eu surfo muito menos, mas eu ganho muito mais abraço e beijo, então, tá valendo".

Veja também

Apesar de se dividir entre a vida doméstica e os muitos compromissos de uma agenda profissional apertada, Cauã se revelou satisfeito com os projetos atuais. Ele está em cartaz com o filme "Não Devore Meu Coração" na Mostra de Cinema de São Paulo — lançamento que já foi aos festivais internacionais de Sundance e Berlim.

Cauã Reymond - Divulgação - Divulgação
Cauã Reymond
Imagem: Divulgação

"Estou muito feliz com o meu filme novo em que sou ator e co-produtor. Fico surpreso porque é um filme com um orçamento tão baixo, de R$ 2 milhões, que é muito raro de ganhar este espaço. Mas as críticas estão superboas, então sou só sorrisos".

Fim de ano, para ele, não será de descanso. A partir do dia 18, Cauã filma a série "Ilha de Ferro" com Maria Casadevall e Sophie Charlotte. "A série se passa em uma plataforma de petróleo, por isso até que estou de barba, já começando a ficar com o look do personagem".

No tempo livre, ele, que também é embaixador da campanha de promoção à leitura Leia.Seja, anda se dedicando ao romance "Enclausurado", de Ian McEwan. "Adoro ler biografia, ficção... Bons livros. Gosto muito do Phillip Roth, que é um autor que todo mundo conhece e é considerado agora o maior autor norte-americano", finalizou.