Topo

Grazi Massafera não é consumista e adora um brechó: "Uso tudo emprestado"

AgNews
Imagem: AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL

05/12/2017 14h20

Requisitada para estampar as principais grifes de moda, Grazi Massafera diz que tem um jeito muito simples de se vestir. "Uso tudo emprestado e tenho algumas peças em casa", disse a atriz ao UOL durante o lançamento da coleção de réveillon da John John, nesta segunda (4).

Veja também

"Gosto desses sites de roupa usada, de brechó. Eu amo! Dentro das possibilidades que eu tenho, eu sou bem moderada", declara. E a filha Sofia, de 5 anos, não fica de fora do consumo consciente. "Eu dou presente para ela apenas em datas especiais. E quando ela pede fora dessas épocas, presenteio com momentos especiais, como um passeio, por exemplo", contou.

Com os cabelos escuros e luzes, Grazi está apaixonada pela transformação para a nova fase da sua personagem, Lívia, da novela "O Outro Lado do Paraíso". “Eu gostei dessa cor porque não precisa ficar pintando e o cabelo ficou mais hidratado", disse ela que ao final das gravações voltará a ser loira "com certeza”.

Grazi Massafera em lançamento do John John em São Paulo - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Branco no Ano Novo não é regra

Com as festas de fim de ano se aproximando, Grazi disse ainda que não leva a sério superstições da virada do ano em relação ao look. "Eu me permito usar outras cores. Eu não ligo de repetir roupa. Ano passado, eu passei com um vestido que eu já usei em outra ocasião. Comigo não tem essa", afirmou.

Grazi pretende reunir a família nos próximos dias de festas e trazê-los ao Rio de Janeiro, já que estará em ritmo de gravações. Já se o namoro de mais de 1 ano e meio com o advogado Patrick Bulus terminou, Grazi preferiu não se pronunciar. “Fiquem na curiosidade”.