Topo

Em declaração para namorada, jovem inspira internautas que se acham "feios"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

12/10/2018 14h44

Deixar uma mensagem positiva sempre pode melhorar o dia de outra pessoa. E Alex Durog, que pretendia apenas fazer uma declaração de amor para a namorada, acabou inspirando milhares de internautas no Twitter.

Na rede social, a jovem da Filipinas viu uma “thread” postada por ela ganhar uma repercussão maior do que ela imaginava. A mensagem que era para atingir 1 pessoa, acabou comovendo mais de 180 mil.

Veja também

Nos tuites, Alex fala sobre a relatividade de “se achar feio” quando a pessoa só tem um ponto de vista.

“Você se acha feia porque só se vê quando olha para um espelho. Você não se vê quando seu rosto se ilumina ao ver um bebê, um sorvete ou seu restaurante favorito. Você não se vê quando sorri para mim depois de finalmente entender o que estava querendo dizer. Você não se vê quando está focada em algo que ama fazer.”, inicia.

“Você diz para si mesma que é feia, mas nunca se viu falando sobre as coisas que tanto ama. As estrelas, o céu, as constelações e o universo. Você nunca se viu chorando de rir ou ficando corada depois de ouvir um elogio meu.”

“É por isso que é tão fácil para as pessoas dizerem que são feias, porque elas nunca se enxergaram nos pequenos momentos, no comum, e ainda assim ser bonito”, concluiu ela, agradecendo a repercussão dos tuites: “Eu escrevi isso para comemorar nosso aniversário de namoro”.