Topo

Tio de Hailey Baldwin dá conselho para ela e Bieber: "Passem tempo juntos"

Alec Baldwin é pai de uma das madrinhas de casamento de Hailey, a prima Ireland - Getty Images
Alec Baldwin é pai de uma das madrinhas de casamento de Hailey, a prima Ireland Imagem: Getty Images

Da Universa

10/09/2018 18h47

Preocupado com o noivado em tempo recorde de Hailey Baldwin e Justin Bieber, anunciado em junho, Alec Baldwin tem um conselho para a sobrinha e seu futuro marido: "Passem muito tempo juntos". 

O ator de 60 anos, que está em seu segundo casamento com Hilaria Thomas, acredita que casais jovens precisam "ficar juntos para permanecer juntos". 

Veja também

"Pessoas que se casam tão jovens [Hailey tem 21 anos e Justin 24] precisam passar muito tempo uma com a outra. Se você quer um casamento longo e bem-sucedido, precisa estar perto", aconselhou, em entrevista ao "eTalk". 

Alec e Hilaria estão juntos há seis anos e têm quatro filhos pequenos – motivo que faz o ator veterano recusar muitos trabalhos longe de onde moram.

"Todo o trabalho que faço é baseado na minha família. Há filmes que oferecem um papel e pedem que eu fique fora por cinco semanas, mas não têm orçamento para levar Hilaria e as crianças. Eu passo. Não quero ficar longe deles", disse. 

Hailey e Bieber parecem estar seguindo este conselho há algum tempo: eles passam tanto tempo juntos que parecem até estar virando a mesma pessoa

Os dois estão planejando uma cerimônia discreta, que deve acontecer em 2019. Depois do "sim", devem se mudar para o Canadá, país onde o cantor nasceu, para levar uma vida normal.