Topo

Hailey Baldwin gosta de roupa cara e comida barata; conheça noiva de Bieber

Hailey Baldwin - Instagram/@haileybaldwin
Hailey Baldwin Imagem: Instagram/@haileybaldwin

Da Universa

14/08/2018 18h32

Hailey Baldwin e Justin Bieber são a prova de que é possível ter um final feliz com o crush da adolescência, sim!

A modelo e o cantor, que se conhecem desde 2009, quando ele ainda cantava "Baby", anunciaram (ou melhor, confirmaram as suspeitas) o noivado em julho, e, ao que tudo indica, os preparativos estão a todo vapor. 

Veja também

Mas muito antes de oficializar o relacionamento com Bieber, Baldwin ja era queridinha no mundo da moda, capa de dezenas de revistas e apresentadora de um programa musical gringo.  

A alguns meses do casório, previsto para acontecer 2019, preparamos um "dossiê" com curiosidades sobre a modelo. Veja:  

Instamodelo

Filha do ator Steve Baldwin (você provavelmente se lembra dele como Barney Rubble, em "Os Flinstones"), Hailey viu a fama desde pequena e não demorou para ganhar o mundo como modelo, ainda adolescente, fotografando campanhas para grifes como Adidas, Ralph Lauren, Moschino e muitas outras.  

Em seu Instagram, ela frequentemente publica as capas de revista que estampa, como as mais recentes "Elle" e "Vogue Japão", por exemplo. 

Apesar de tantas campanhas de sucesso, o ambiente de Hailey mesmo é o Instagram, onde ela comparitlha sua vida com mais de 14 milhões de seguidores – o mesmo número de Gisele Bündchen, por exemplo. 

Como apresentadora, Hailey já se arriscou em algumas premiações e, desde 2017, à frente do "Drop the Mic", programa da emissora TBS. 

Achou pouco? Ela ainda estudou balé clássico durante anos e chegou a se profissionalizar, mas deixou a carreira na dança de lado após uma lesão no pé. 

Roupa cara, comida barata 

Se tem duas coisas nas quais Hailey gosta de gastar (e Justin Bieber a acompanha) são roupas e comidas. 

Mas, enquanto o investimento no guarda-roupas é alto e não é raro vê-la circulando com peças milionárias, como o relógio de 500 mil reais que ganhou do noivo, ela prefere frequentar restaurantes bem mais em conta, como as franquias gringas Dunkin' Donuts, por exemplo.

Essa, aliás, é a rotina dos dois: é comum vê-los passeando com roupas grifadas e comida na mão, especialmente lanches. 

Raízes brasileiras 

Hailey é filha de Steve com Kennya Baldwin, designer brasileira. 

Além de falar português (quase) fluentemente, ela tem avós em Minas Gerais, aqui no Brasil, e os visita com frequência para matar a saudade do pão de queijo, do guaraná e, principalmente, do estrogonofe.  

"Estrogonofe brasileiro feito pela minha família brasileira, isso é visita! É sempre a comida mais incrível. EU AMO ser brasileira", escreveu, em 2013, no Twitter.  

O carinho por Minas é tanto que ela tem o nome do estado tatuado no tornozelo. 

Durante as Copas do Mundo da Rússia e do Brasil, ela também deixou claro que tem um coração verde e amarelo e mostrou sua torcida pela seleção brasileira

Casamento

Justin e Hailey anunciaram o noivado em tempo recorde, semanas depois de terem negado o relacionamento. Mas, apesar de parecer uma decisão impulsiva, pedir a modelo em casamento era um sonho antigo do cantor.

Em 2016, quando mantinham um relacionamento aberto, Justin comentou em entrevista à "GQ" que não queria apressar as coisas, mas que não descartava a possibilidade de um "felizes para sempre". 

"E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre".

Logo depois de oficializar o compromisso com um anel de noivado ostentação, avaliado em 1,5 milhões de reais, a noiva escolheu suas damas de honra: a irmã mais velha, Alaia, e a prima Ireland, filha do ator Alec Baldwin. 

Há quem especule que os dois se casaram em segredo, o que parece pouco provável, já que em julho Hailey e Justin se encontraram com o pastor escolhido para fazer a cerimônia. 

De acordo com a revista "People", a festa será discreta, apenas para familiares e poucos amigos. 

Depois do grande dia, os dois devem se mudar para uma mansão nada singela (junto com o novo membro da família) – pelo menos de acordo com o "TMZ", que revelou o interesse de Bieber em comprar uma baita casona na Califórnia.