Topo

Hailey Baldwin já escolheu madrinhas para casamento com Justin Bieber

Justin Bieber e Hailey Baldwin passeiam nos EUA - Reprodução/Instagram/thecatwalkitalia
Justin Bieber e Hailey Baldwin passeiam nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram/thecatwalkitalia

da Universa, em São Paulo

18/07/2018 12h54

Menos de um mês depois de ficar noiva de Justin Bieber, Hailey Baldwin já teria decidido quem serão suas madrinhas de casamento. 

Quem dividiu a novidade foi a tia da noiva, Kim Basinger. À revista "Us Weekly", a atriz revelou que sua filha com Alec Baldwin, Ireland, e a sobrinha Alaia Baldwin, irmã de Hailey, estarão no altar a apoiando.

Veja também

"Vai ser muito divertido! Alaia e Ireland serão parte do casamento, então acredite em mim, vai ser muito legal. Acho que é doce. É uma coisa muito doce a felicidade, quando estamos vivendo em tempos difíceis agora", opinou na terça (17).

Na data do anúncio do noivado da prima, Ireland comemorou a notícia no Instagram. "Haverá uma garota solitária a menos... E apenas uma solitária sobrando!", disse se referindo ao casamento de Alaia, que aconteceu em setembro de 2017.

"Minha outra 'franguinha' logo será uma linda noiva. Parabéns aos dois, Hailey e Justin", desejou com uma foto do trio na infância.

Hailey, aqui com a mãe, Kennya, e a prima, Ireland:

Segundo o E!, que teria ouvido fontes próximas ao casal, Hailey Baldwin e Justin Bieber estão planejando um casamento íntimo, para amigos próximos e família, em 2019.

Os pais dos noivos estariam ajudando na organização da festa. Sobre a entrada do cantor para o clã Baldwin, Kim disse ainda: "Não o conheço ainda, mas a Ireland conhece. E ele me parece um cara muito legal".