menu
Topo

Sexo

Maria Flor conta que foi reprimida no sexo e conta como descobriu o orgasmo

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

22/08/2018 09h48

Em um novo vídeo em seu canal no YouTube, Maria Flor decidiu contar suas histórias sobre o orgasmo feminino, desde as primeiras experiências.

A atriz conta que foi reprimida pela avó, que seus primeiros namorados a fizeram descobrir as primeiras formas de prazer. “Você deixa ele pegar no peito, sente o pau duro, sente os mamilos nervosinhos”, lembra.

Veja também

Sobre a primeira vez que transou, Maria Flor conta que a experiência não foi boa: "Idealizei uma primeira vez perfeita. Eu não sabia como fazer aquilo e ele também não sabia. Foi muito frustrante. Foi meio constrangimento”.

Maria Flor diz que já teve namoros em que não gozou e que aprendeu a fingir. “Encontrar o gozo foi muito difícil”. Ela afirma que quando conheci o orgasmo com um namorado também descobriu os vibradores, aos 20 e poucos anos.

Hoje, a atriz diz que se libertou de neuras e pressões e que entende seu prazer, o que a faz gozar e acha que as mulheres devem falar sobre sexo para que se sintam mais à vontade e, assim, consigam descobrir a forma de chegarem ao orgasmo.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!