menu
Topo

Universa

Pai de Meghan Markle também não foi ao primeiro casamento da filha; entenda

Jonathan Brady/Reuters
Meghan em seu casamento com Harry Imagem: Jonathan Brady/Reuters

Da Universa

15/08/2018 19h12

O pai de Meghan Markle só desconfirmou sua presença no casamento da filha com príncipe Harry dois dias antes da cerimônia. 

Sob a justificativa de de um ataque cardíaco e recomendações médicas, Thomas Markle não apareceu e, semanas depois, disse estar muito arrependido por ter perdido o grande dia. Nesta semana, porém, internautas perceberam que ele também não participou do primeiro casamento da filha, em 2011. 

Veja também 

Sete anos antes de se tornar duquesa, Meghan se casou com o produtor Trevor Engleson, mas nem seu pai, nem sua meia-irmã, Samantha, assistiram à cerimônia. 

Tudo começou quando o jornalista Richard Palmer falou sobre uma matéria em que o "Daily Mail" cobre uma das infinitas polêmicas da família Markle e o usuário @BeHuman_365 chamou atenção para o fato de que o pai arrependido perdeu não um, mas dois dos dias mais importantes da vida da filha. 

"Os repórteres não fizeram a pergunta de um milhão de dólares: por que Samantha e Thomas Markle não estavam no primeiro casamento de Meghan?", escreveu @BeHuman_365. 

Desde que a família real anunciou o noivado de Meghan, Thomas vem dando entrevistas e declarações tão polêmicas que dificultaram uma possível reconciliação com a filha e despertaram a ira da rainha

A internet, declaradamente fã da duquesa de Sussex, não perdoou Thomas. Veja algumas reações: 

"Pobre Thomas. Ele não mantém relação com outro filho e com cinco de seus netos, é vingativo e narcisista". 

"Thomas Markle está fazendo um grande burburinho sobre sua filha não entrar em contato com ele, mas não havia menção dele comparecer ao seu primeiro casamento. Eu acho que ele a decepcionou com isso também. Esta família acha que está fazendo a coisa certa, mas eles só estão piorando as coisas". 

"Thomas Markle não foi ao primeiro casamento de Meghan e não tinha contato com seu primeiro marido... Mas de repente ela se casou com o príncipe Harry da Inglaterra e Thomas quer fazer parte de sua vida". 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa