Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Amigos de Meghan não acreditam em reconciliação entre ela e o pai, diz site

Meghan, a duquesa de Sussex, e seu pai, Thomas Markle - Getty Images/Reprodução
Meghan, a duquesa de Sussex, e seu pai, Thomas Markle Imagem: Getty Images/Reprodução

da Universa, em São Paulo

02/08/2018 15h46

O distanciamento entre Meghan e seu pai, Thomas Markle, pode ser irreversível.

Fontes próximas à duquesa de Sussex teriam garantido ao site do jornal britânico "Daily Mail" que ela anda extremamente irritada e decepcionada com as declarações públicas feitas pelo diretor de fotografia após o escândalo que envolveu o casamento real.

Veja também

Dias antes de Meghan subir ao altar, Thomas assumiu publicamente que forjou fotos tidas como espontâneas em que ele aparecia procurando notícias sobre ela na internet para conquistar a opinião pública.

A meia-irmã da duquesa, Samantha Markle, ainda afirmou que vendeu as imagens a agências de notícias — e o estresse da situação teria provocado nele um infarto que o impediu de entrar com a filha na igreja.

No entanto, em entrevistas mais recentes, Thomas adotou um tom mais hostil ao se referir à filha. Na última semana, ele revelou ao próprio "Daily Mail" que não falava com ela há 10 semanas, a chamou de "fria" e alegou que a princesa Diana "teria odiado" a maneira com que é tratado por Meghan.

Ele reclamou da distância que a filha tem mantido dele e completou: "Ela não seria nada sem mim. Eu fiz dela a duquesa que ela é hoje. Seria mais fácil para a Meghan se eu morresse, porque todos sentiriam pena dela".

Um amigo próximo da duquesa teria afirmado ao jornal que, por isso, "uma reconciliação está completamente descartada no momento".

"Não há nenhuma chance agora, ele tem sido um imenso constrangimento para ela, um problema desde antes de ela conhecer o Harry. A Meghan está impressionada com a postura dele, mesmo que as declarações do pai dela não tenham gerado incômodo e não abalem de maneira alguma a rotina da família real".

Ainda segundo o "Mail", o palácio de Kensington não comenta o assunto.