menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Teoria sobre conexão entre Anne Hathaway e Shakespeare assusta a internet

Jamie McCarthy/Getty Images/Reprodução
Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images/Reprodução

Da Universa

04/07/2018 15h47

Na internet, todo mundo fala sobre todos os seus “achismos” e tudo bem. Até porque, se não for pelo menos razoável, vai embora com a mesma velocidade com que apareceu. Mas algumas delas, por mais absurdas que pareçam, impressionam e até fazem a gente se questionar.

A última delas a tomar conta do Twitter surgiu de um post que já tem aproximadamente 500 mil curtidas e estabelece uma conexão entre Anne Hathaway e William Shakespeare. E não estamos falando exatamente sobre carreiras artísticas separadas por séculos.

Veja também

Na rede social, @PEACHYBLACKG0RL compartilhou uma foto de Anne Hathaway e do seu marido, Adam Shulman, apontando a semelhança entre ele e o dramaturgo inglês -- que é impressionante. Mas não acaba por aí.

A esposa de William Shakespeare, com quem ele foi casado por 34 anos, também se chamava Anne Hathaway. Certo, agora tire alguns minutos para refletir sobre todas essas informações e as fotos abaixo.

Claro que a internet não perdoou a teoria e já surgiram várias hipóteses, tão absurdas quanto interessantes, sobre isso, como: Anne Hathaway é uma vampira que não envelhece, que em nome do amor eles reencarnaram para ficar juntos e, até mesmo, que eles são viajantes do tempo.

E algumas pessoas estão só o meme da Nazaré tentando entender toda essa história:

A gente aqui tá exatamente assim:

via GIPHY

Mais Pausa