Topo

"Sofro gordofobia o tempo todo", diz Anne Hathaway

Anne Hathaway está ganhando peso para papel no cinema - Reprodução/Instagram
Anne Hathaway está ganhando peso para papel no cinema Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/06/2018 11h53

Anne Hathway decidiu explicar o motivo pelo qual ela anunciou aos seguidores que estava ganhando peso para interpretar um personagem.

“É um pouco triste o que vou dizer agora, mas eu só queria ter a possibilidade de aproveitar o verão sem que me enchessem o saco. Por isso, decidi mostrar para todo mundo que estou muito feliz com meu corpo”, afirma a atriz ao programa de TV americano Today.

Veja também

“Se meu corpo está diferente do corpo com o qual você está acostumado, o problema é seu. A experiência é minha e eu estou amando”, afirmou.

Anne garantiu, ainda, que sofre gordofobia o tempo todo. “Às vezes, os comentários são explícitos, às vezes, não. Hoje, me parece que as pessoas estão um pouco mais conscientes sobre o que falam. Quando eu tinha 16 anos, ninguém achou que era um problema dizer: ‘Parabéns, você conseguiu o papel! Agora não pode mais ganhar peso”, disse a atriz.

“Talvez eles pensassem que era um bom conselho a se dar. Mas agora, 20 anos depois, tenho propriedade para dizer que as coisas poderiam ser ditas de forma mais consciente, com mias amor. Essa frase me deixou muito confusa. Por isso, acho que todos devemos ter cuidado ao nos comunicarmos com os outros”.

Em abril, a artista publicou um vídeo fazendo exercícios físicos e comentou: “Estou ganhando peso para um papel no cinema. Para todos que vão tentar me constranger nos próximos meses, não sou eu, é você. Paz”.