menu
Topo

Diversidade

Sarah Paulson tem a melhor resposta sobre namorar atriz 32 anos mais velha

Dia Dipasupil/Getty Images
Saran Paulson e Holland Taylor na festa da Vanity Fair do Oscar 2018 Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images

Da Universa

22/05/2018 16h16

Conhecida por protagonizar séries de Ryan Murphy e prestes a estrear nos cinemas com “Oito Mulheres e um Segredo”, Sarah Paulson, 43, é a capa da revista de junho "Modern Luxury’s", em que falou sobre o namoro com a também atriz Holland Taylor, 75.

Com 32 anos de diferença entre elas, o casal infelizmente tem que ouvir muitos comentários maldosos sobre o relacionamento, mas para Sarah isso está longe -- muito longe! -- de ser um problema.

Veja também

“Se qualquer pessoa quer gastar seu tempo pensando sobre quão estranho eu sou por amar uma das pessoas mais espetaculares do planeta, então problema deles. Eu estou ótima”, disse.

Se aprofundando sobre o assunto, a atriz falou sobre como Hollywood cria um padrão de beleza o qual não só o público se vê pressionado a seguir, como os próprios profissionais do ramo artístico.

“Estamos constantemente confrontados por esse padrão de beleza – coisas que Hollywood cria e nós temos que engolir. É muito poderoso quando eu olho no espelho e a primeira coisa que penso é: ‘Você é bonita?’. Eu trabalho muito melhor e livremente quando não preciso me preocupar com minha aparência”, complementou.