Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Rainha deve entregar uma de suas funções reais favoritas à Meghan; entenda

Getty Images
A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

24/06/2018 14h20

A nova duquesa de Sussex vem conquistando bem rápido seu espaço dentro da família real britânica.

Segundo anúncio feito pelos palácios de Buckingham e Kensington, Harry e Meghan recepcionarão os jovens que participarão do Your Commonwealth' Youth Challenge, uma série de workshops que reúne líderes em ascensão dos países da comunidade de nações, no próximo dia 5 de julho.

Veja também

E, embora a monarca tenha presença confirmada no evento, ela deve entregar sua função oficial de patrona à Meghan durante o evento, segundo o jornal britânico "The Express". 

Ainda segundo a publicação, esta é uma das funções reais favoritas da rainha desde que o programa começou, há cinco anos. 

Harry se tornou embaixador da juventude e presidente do Fundo da Rainha para o Commonwealth no início do ano e, em seu discurso de posse da nova função, deu um "spoiler" de que Meghan se juntaria a ele na organização.

"No meu novo papel, eu trabalharei para apoiar a rainha, meu pai, o príncipe de Gales, e meu irmão, William, todos eles cientes de que os jovens são a resposta para os desafios que enfrentamos hoje", disse no fórum da juventude em abril.

"Também estou incrivelmente grato que a mulher com quem estou prestes a me casar, Meghan, se unirá a mim neste trabalho, do qual ela está imensamente animada em ser parte", concluiu.

Com uma nova função para chamar de sua, menos de dois meses após o casamento real, a duquesa deve imprimir sua marca na coroa.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa