Topo

Universa

Sandra Bullock revela porque se nega a fazer cenas de sexo

Getty Images
Sandra Bullock Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

18/06/2018 09h42

Sandra Bullock não faz cenas de sexo de jeito nenhum. Em entrevista à revista "The Sunday Times" deste domingo (17), a atriz revelou que mantém em seus contratos uma cláusula que determina que ela não será filmada em cenas íntimas — e explicou o porquê.

"Eu não sou o tipo de pessoa que diz: 'Eu vou me filmar tendo relações sexuais porque eu vou parecer bem! Eu não quero saber quais são os meus melhores ângulos. Não quero ver isso. Não quero ouvir isso. Portanto, eu não vou fazer isso no filme", diz.

Veja também

Sandra conta que sempre brigou para não interpretar mocinhas convencionais. "Eu sempre dizia: 'Pode não ser a narrativa típica da garota conquistando o cara? Se houver uma cena romântica, pode ser engraçada? A comédia sempre foi meu defletor. É como eu sobrevivi. É segura, porque eu defini o meu tom".

Apesar de ter uma carreira consolidada e bem-sucedida há décadas, a atriz ainda acredita que só conseguiu trabalhos como "Gravidade" depois de contratar "a única advogada feminista que existe", que a convenceu de que ela não precisava aceitar qualquer oferta e a incentivou a lutar por novos espaços e desafios em sua carreira.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa