menu
Topo

Violência contra a mulher

Lily Allen afirma ter sido vítima de abuso sexual: "Ninguém fez nada"

Instagram/@lilyallen
Imagem: Instagram/@lilyallen

Da Universa

11/06/2018 21h48

Lily Allen acabou de lançar o álbum “No Shame” e durante uma das entrevistas para a divulgação do novo trabalho – que aborda temas feministas, como os outros projetos longo de sua carreira – ela relembrou como foi ser vítima de abuso sexual na indústria da música.

Ao iNews, a cantora disse que quando foi abusada não teve a ajuda de ninguém próximo a ela para lidar com essa situação.

Veja também

"Aconteceram coisas comigo sobre as quais me sinto desconfortável em falar porque estão ligadas a pessoas com quem eu trabalho. Pessoas que estão em controle de coisas que me afetam. Mas como Rose McGowan, eu contei o que acontece para pessoas ao meu redor - mulheres! -, e ninguém fez nada”, disse ela, se referindo a atriz que foi estuprada pelo produtor Harvey Weinstein.

Lily ainda relatou que a gravadora para a qual trabalhava apoiou o abusador, pois ele era uma prioridade para a empresa por valer muito mais financeiramente a eles.

"Sei o que vai acontecer. Eles vão dizer 'vamos tentar nos livrar de Lilly porque essa pessoa (o abusador) vale muito mais para nós, porque ele nos traz muito mais dinheiro", completou.