Topo

Luana Piovani conta como encontrou força após agressão de Dado Dolabella

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

da Universa, em São Paulo

04/06/2018 14h35

Luana Piovani é, segundo ela mesma, daquelas poucas pessoas que não gostariam de voltar atrás e ter uma oportunidade de viver o passado de maneira diferente.

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera em vídeo deste domingo (3), a atriz revelou que mesmo logo após a agressão que sofreu do então namorado Dado Dolabella, conseguiu encontrar uma força importante para seguir adiante.

Veja também

"Nunca vou esquecer do dia fatídico em que eu vivi a minha agressão. Eu estava desesperada, o carro atrás de mim e eu não sabia pra onde eu ia. Meu pai e minha mãe estavam em casa e eu não podia ir pra casa. Ia pra casa de quem pra pensar, pra chorar?", relembrou.

Diante da confusão e da fragilidade que experimentou, Luana, no entanto, encontrou alívio no fato de que a violência aconteceu antes de subir ao altar com o ator.

Luana Piovani foi agredida por Dado Dolabella em 22 de outubro de 2008 - Joao Sal/Folha Imagem - Joao Sal/Folha Imagem
Luana Piovani foi agredida por Dado Dolabella em 22 de outubro de 2008
Imagem: Joao Sal/Folha Imagem

"Naquela situação, no meio do nada, veio um negócio dentro de mim e eu olhei pro céu e falei: 'Deus, obrigada, porque eu ia casar... Então apesar de ser dificílimo o que eu estou passando, eu te agradeço porque eu sei o que você está fazendo por mim'".

"Então acho que até as piores coisas que passei foram importantes para eu ser a rocha que sou hoje", concluiu.