Topo

Luana Piovani diz que tamanho é documento: "média que há de ser atingida"

Luana Piovani - Reprodução/Youtube
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Youtube

da Universa, em São Paulo

04/06/2018 11h29

Conhecida pelas opiniões controversas, Luana Piovani entregou mais uma delas ao abrir o jogo sobre suas convicções pessoais quando o assunto é sexo e relacionamentos em um papo com o youtuber Matheus Mazzafera neste domingo (3).

Para a atriz, tamanho é, sim, documento quando o assunto é o pênis do parceiro. "Tem aí uma média que há de ser atingida", disse.

Veja também

Luana ainda abordou um tabu frequente dos relacionamentos --  se há mesmo amizade sincera entre homens e mulheres héteros. "Eu acredito super em amizade. E vou te dizer, já dividi cama com um amigo. O Pedro tem um monte de amiga menina e eu também tenho vários amigos meninos".

Já quando o assunto é casamento, a atriz não acredita em "felizes para sempre". 

"Acho que existe aquele para sempre de todo dia, em que você acorda amanhã e fala: 'hoje quero estar casada para sempre'. Acho que a escolha que você faz diária pode ser para sempre. Mas, "para sempre", literal, é muito tempo".

Experiência com meninas

Luana ainda revelou que já ficou com uma mulher, em uma casa noturna, no Rio.

"Já beijei uma guria. Sempre conto esses casos na mesa do bar, porque se ela passar por mim, eu não vou saber quem é. Será que ela conta isso? Será que foi bom pra ela? Porque, pra mim, foi incrível", relembrou.

"Eu estava com uns amigos, dançando, bebendo a minha cerveja e chegou essa menina. Eu não me lembro do rosto dela, mas ela chegou fofa... E eu comecei a sentir que ela tinha um cheiro fresco na boca, uma coisa... Ela chegou perto, me deu um beijo e beijava bem! E eu falei: 'gente!'", se divertiu.

Mas, segundo a atriz, elas não foram mais longe na ficada e não investiram em uma mão boba, por exemplo.

"Acho que ela entendeu que eu estava vivendo uma coisa única, que era aquele momento. A gente deu vários beijos, não fomos pra cantinho, pra parede nenhuma. A gente estava na pista e na pista mesmo a gente beijou", disse.