Topo

William H. Macy quer que suas filhas tenham "sexo saudável e sem culpa"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

25/05/2018 17h31

Na contramão da maioria dos pais de adolescentes (inclusive de Will Smith), o ator William H. Macy fala abertamente sobre sexo com as filhas Sophia e Georgia e quer que elas tenham experiências sexuais saudáveis. 

"Eu quero que eles tenham muito sexo em suas vidas! Sexo maravilhoso, saudável e sem culpa", disse Macy, em entrevista à US Weekly. 

Veja também 

O ator disse ainda que quando as duas meninas, de 16 e 17 anos, apresentam algum namorado aos pais, costuma os garotos e tratá-los como se fossem da família – mas essa não foi uma decisão fácil. 

"Eu comecei a dizer que faria todos aqueles clichês de pai, trataria mal os caras, cavaria um poço ao redor da nossa casa. Até que pensei: não é isso que eu quero para elas e para a nossa relação de pai e filhas", disse. 

O ator, de 68 anos, acredita que encarar o relacionamento das filhas faz parte da paternidade e percebe que, desde que era adolescente, os tempos mudaram. 

"Ainda é estranho acordar e ver um garoto sair do quarto de Sophia", admitiu o ator, que levou a filha mais velha à formatura no mês passado. "Mas é comum, hoje eles [os adolescentes] todos dormem juntos".