menu
Topo

Casamento Real

Casamento real: Princesa Diana foi homenageada no buquê de Meghan Markle

Getty Images
Meghan Markle segura o buquê Imagem: Getty Images

Da Universa

19/05/2018 11h09

A princesa Diana, morta em 1997, foi homenageada no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, na manhã deste sábado (19). Além da leitura da Bíblia, feita por uma de suas irmãs, Lady Jane Fellowes, a mãe do noivo foi lembrada com uma referência sutil -- e bela -- no buquê da ex-atriz. 

Emily Nash, correspondente da família real, contou em seu Twitter que "o Príncipe Harry escolheu várias flores do seu jardim privado no Palácio de Kensington para acrescentar ao buquê de noiva feito sob medida e projetado pela florista Philippa Craddock. Ele incluiu alguns ramos de miosótis em memória de Diana, a flor favorita da princesa de Gales." 

Veja também: 

Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images

O buquê ainda contou com ervilhas doces perfumadas, lírio do vale, astilbe, jasmim e raminhos de murta -- que são uma tradição real. Vale lembrar que os raminhos usados por Meghan vêm de uma planta cultivada a partir da murta que a rainha Elizabeth usou em seu buquê em 1947. Philippa Craddock foi a responsável por todas as flores usadas na decoração do casamento.

Mais Casamento Real