Família Real

Meghan Markle usa tiara que pertenceu à rainha Mary

Jonathan Brady/Reuters
Meghan Markle no casamento usa tiara da rainha Mary Imagem: Jonathan Brady/Reuters

Da Universa

19/05/2018 08h54

O Palácio de Kensington confirmou via Twitter que Meghan Markle está usando uma tiara de diamantes pertencente à rainha Mary, avó da rainha Elizabeth 2ª, colocando fim aos boatos de que a noiva escolheria uma peça usada pela princesa Diana.

O bandeau de diamantes é inglês e foi feito em 1932, com seu broche sendo datado do ano de 1893, de acordo com comunicado.

Veja também

Por meses, muita gente especulou sobre qual seria a tiara escolhida pela noiva real. Além do boato sobre a peça pertencente à princesa Diana, outras possibilidades incluíam a Strathmore Rose Tiara, uma coroa floral que a rainha-mãe recebeu de seus pais no dia de seu casamento; a Tiara da Flor de Lótus, feita de um colar que o rei George VI deu à rainha-mãe; e a Cartier Bandeau Tiara, uma peça que também pertencia à rainha-mãe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo