menu
Topo

Casamento Real

Meghan Markle vai entrar na igreja com o pai, que Harry ainda não conhece

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

04/05/2018 10h34

Apesar dos boatos de que preferia entrar na capela do Castelo de Windsor de braços dados com a mãe, Meghan Markle vai seguir a tradição e terá seu pai, o diretor de TV Thomas Markle, ao seu lado em seu casamento com o Príncipe Harry no próximo dia 19.

Segundo comunicado oficial do Palácio de Kensington, antes da cerimônia, Thomas e Doria Ragland, que são separados desde que Meghan tinha 6 anos, vão se encontrar com a família real em um encontro privado e devem chegar ao Reino Unido na semana do casamento -- ela mora em Los Angeles, nos EUA, e ele, no México.

Veja também

Harry já encontrou a sogra várias vezes e até pediu sua permissão para se casar com Meghan, mas ainda não encontrou o pai da noiva, segundo o jornal "Guardian".

O Palácio não comenta sobre outros parentes da atriz, como seus meios-irmãos Thomas Jr. e Samantha, que alegam nem terem recebido convites

Por outro lado, Meghan vai quebrar o protocolo ao não contar com uma dama de honra oficial, pois não quis escolher somente uma entre seu círculo de amigas, que serão todas madrinhas. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Casamento Real