Topo

Meghan Markle quer entrar na igreja com a mãe e quebrar o protocolo de novo

Meghan Markle e a mãe, Doria Radlan - Getty Images
Meghan Markle e a mãe, Doria Radlan Imagem: Getty Images

Do UOL

03/01/2018 10h41

Está conseguindo contar quantas vezes a noiva do Príncipe Harry, a atriz Meghan Markle, já surpreendeu - o planeja fazer isso - ao contrariar as rígidas regras da realeza britânica? Pois prepare-se que vem mais uma para a lista: segundo a revista "US Weekly", ela planeja entrar na igreja no dia 19 de maio de braços dados com a mãe, Doria.

Veja também

O gesto seria mais uma quebra nas tradições, uma vez que Kate Middleton e Diana, por exemplo, entraram com os respectivos pais. Segundo a publicação, já é possível imaginar uma cerimônia bem mais informal e emocional que as anteriores.

Noiva inovadora

Harry e Meghan 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Divorciada, negra, americana, militante feminista, mais velha que o noivo...Meghan já começou com a quebra de padrões logo ao ser apresentada como nova namorada de Harry. E ao longo de meses de boatos, anúncios, participações em eventos oficiais, festas da famíliaaté o noivado, foram vários momentos que demonstram que a realeza deve se preparar para uma componente mais descontraída.

Filha dedicada

Os pais de Meghan se divorciaram quando ela tinha seis anos e, a partir daí, ela passou a morar somente com a mãe, que é instrutora de ioga. A atriz sempre fez questão de demonstrar sua relação forte com a mãe.