Topo

Palácio divulga convite de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

Meghan Markle e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

22/03/2018 13h20

O palácio de Kensington divulgou nesta quinta-feira, 22, as primeiras imagens do convite oficial entregue aos convidados do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle

Feita com tinta dourada e misturada a uma segunda tinta preta americana, para homenagear a origem da noiva, a impressão levou como acabamento a insígnia real do príncipe de Gales, pai do noivo.

Veja também

Os convites foram feitos pela casa Barnard and Westwood, seguindo "muitos anos de tradição real", afirma o palácio. O processo de impressão foi conduzido por Lottie Small. 

"Os entes queridos foram convidados para a cerimônia na St. George's Chapel e para a recepção, no horário do almoço, no St. George's Hall, oferecida por Sua Majestade, a rainha", afirma ainda o comunicado do palácio. "Durante a noite, cerca de 200 convidados serão recebidos na Frogmore House, para a festa oferecida pelo príncipe de Gales".

Segundo a repórter da realeza Rebecca English, do jornal britânico "Daily Mail", cerca de 600 convidados são esperados, no total, para a cerimônia em Windsor.