Bebê real: Conheça a maternidade onde nasceu o 3º filho de Kate e William
Kate Middleton deu à luz seu terceiro filho com o príncipe William nesta segunda, 23, na Lindo Wing do St. Mary's Hospital -- mesma maternidade onde ela também teve o príncipe George e a princesa Charlotte.
Apesar de há alguns meses terem surgido especulações de que a duquesa de Cambridge gostaria de que o parto de seu caçula fosse domiciliar, a opção pelo hospital já é uma tradição das últimas gerações da família real: a princesa Diana também teve William e Harry na mesma instituição.
Veja também
- Nasce o terceiro filho do Príncipe William e Kate Middleton
- Princesa Charlotte faz história com nascimento do irmão caçula
- Bebê real: Confira o mapa astral do terceiro filho de William e Kate
Aberta em 1937, a maternidade foi extensivamente reformada em 2012, durante a espera pelo príncipe George, e recebeu decoração de obras de arte modernas do londrino Julian Opie.
A internação e os cuidados mais básicos saem por cerca de R$ 28 mil por noite, segundo a revista "People". No entanto, Kate deve estar em uma das dez suítes mais caras. Os preços são sob consulta.
A Lindo Wing possui, no total, 16 quartos: 5 para partos e 11 para cuidados pós-parto, todos com equipamentos dos hospitais mais modernos da Europa. No entanto, segundo o site do próprio hospital, eles oferecem serviços de hotel, tendo uma equipe para ajudar os pais a se sentirem mais confortáveis.
As refeições são frescas e preparadas no local de acordo com especificidades da dieta de cada paciente, com adaptações para restrições religiosas ou culturais, como alimentação kosher ou vegana.
Cafés da manhã incluem suco à escolha, fruta, iogurte, cereal, pão e bebidas quentes. Almoço e ceia contam com três pratos com opções como porco e risoto de cogumelos. Entre as sobremesas estão cheesecake, pratos de frutas frescas ou seleção de queijos. Para o lanche há sopas, omeletes, saladas e sanduíches.
As instalações contam, ainda, com tevê a cabo, rádio, telefone e Wi-Fi, além de poltrona reclinável para o acompanhante em cada quarto. É possível escolher um vinho ou champanhe de uma lista de bebidas para celebrar. O time da maternidade ainda oferece o jornal do dia.
A fachada da Lindo Wing também foi repintada durante o último mês em preparação para o nascimento do bebê real.
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Curiosamente ela e praticamente todas as plebeias que tiveram filho hoje sairam do hospital como ela, sem usufruir dos serviços de luxo. A propósito, notaram que o pai chegou sozinho com os dois filhos? A babá existe aqui na Europa sim, mas tudo tem um limite, até mesmo para um príncipe.
eles nao têm limite para gastos, são bilionários, podem gastar grana sem pensar no amanhã. Simples assim.