Topo

Mariana Rios sobre vida amorosa nas redes sociais: "Tudo muito exposto"

Mariana Rios e o namorado Rômolo Holsback - Reprodução/Instagram/marianarios
Mariana Rios e o namorado Rômolo Holsback Imagem: Reprodução/Instagram/marianarios

Carolina Martins

Colaboração para Universa

18/04/2018 17h07

Discreta em relação ao novo namorado, Rômulo Holsback, com quem está há um ano, Mariana Rios é do tipo que prioriza sua intimidade, mas entende a curiosidade alheia sobre sua vida.

"Acho que já é tudo muito exposto, redes sociais e tudo. É por isso que evito postar, porque quando a gente publica dá brecha para pessoas quererem saber. Melhor assim, mais quietinho”, disse à Universa.

Veja também

Atriz, cantora e apresentadora, Mariana se considera uma mulher de sorte e realizada. "Sempre fui feliz, trabalho muito, minha família é incrível. Tenho muito mais motivos para rir do que para chorar", analisa.

Em relação à boa forma, ela contou que gosta de aproveitar a vida como qualquer pessoa normal. "Me cuido, faço exercício físico, mas não me privo de coisas boas, não", ressalta, em relação as delícias da mesa. “Comi muito ovo de Páscoa. Preciso até fazer promessa para dar uma paradinha."

Sem comer carne vermelha, frango ou porco há quatro anos, Mariana conta como dribla as tentações. “Só como peixe, mas sou uma pessoa normal que consumiu carnes durante muitos anos. Até imagino que aquele x-burguer deva estar gostoso em alguns momentos, mas aí sei que se comer não vai me cair bem. Já peguei isso pra mim, aí acabo nem comendo", contou.