menu
Topo

Mães e filhos

Sophie Charlotte planeja aumentar a família: "Adoraria ter uma menininha"

Deividi Correa/AgNews
Sophie Charlotte Imagem: Deividi Correa/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

18/04/2018 15h54

Mãe de Otto, de 2 anos, de seu casamento com o também ator Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte já sente vontade de expandir a família. "Não vai ser agora porque estou trabalhando muito. Mas em breve", revelou a atriz, que estreia este mês na minissérie global "Ilha de Ferro", à Universa durante o lançamento da coleção da Vivara nesta terça, 17, em São Paulo.

Rodeada por homens -- Sophie é também madrasta de Raul e Moisés de Oliveira, de 10 e 7 anos, do relacionamento anterior do marido com Vanessa Giácomo --, ela diz que gostaria de ter a experiência de ser mãe de menina.

Veja também

"Adoraria ter uma menininha, mas [penso] muito mais em ter um filho. Para ter filho, você não pode escolher. Então, o que tiver que acontecer, vai acontecer", ponderou.

Sophie conta que encarou com naturalidade as transformações que a primeira gestação lhe proporcionou -- e que espera o mesmo para a segunda vez. "Ganhei 20 maravilhosos quilos e cada um deles foram importantes para o meu parto natural humanizado e para a amamentação. Amamentei até 1 ano e 8 meses. Isso não é dito. As pessoas estão preocupadas com a perda e o ganho de peso".

Ela diz que não fez dieta logo após o nascimento do filho, já que seu foco era a amamentação. "Comia pratada, senão não daria conta de amamentar meu filho que é um tourinho, forte pra caramba e nunca ficou doente, graças a Deus. Depois perdi 20 quilos em três meses".

Estas transformações, no entanto, não se restringiram ao físico da atriz. "Mudou tudo. É um portal de amor. Não existe nada mais bonito do que amar e ser amada pelo meu filho. Não tem preço. É uma emoção diária o desenvolvimento dele, a dedicação a ele. É realmente um portal que transforma a gente. Para mim é irreversível. O Otto foi um grande presente na minha vida.”

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!