Topo

Fabio Assunção e Maria Ribeiro assumem romance com poema de Fernando Pessoa

Fabio Assunção e Maria Ribeiro - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção e Maria Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

15/04/2018 21h08

Tem casal novo na área! Depois de muitos burburinhos desde o fim de março, Maria Ribeiro, 42, e Fabio Assunção, 46, assumiram publicamente o romance. 

O ator usou um texto do poeta português Fernando Pessoa para se declarar à amada. "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada", escreveu ele.

Leia mais

Maria viajou para Lajedo de Pai Mateus, ponto turístico na cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, para encontrar Fabio. A visitação do local está suspensa até o final de abril por conta das gravações da nova série da Globo, "Onde Nascem os Fortes", em que o ator interpretará um dos protagonistas. A série tem estreia prevista para o próximo dia 23.

Durante o evento de lançamento da série, Fabio foi questionado por jornalistas sobre o affair, mas desconversou. "Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? Estou feliz", declarou.

Maria foi casada por 11 anos com Caio Blat e estava separada desde agosto de 2017. Já Fabio terminou no início de 2018 o relacionamento de quase dois anos com a atriz de "Malhação", Pally Siqueira.