Topo

Jada Pinkett Smith sobre ex-esposa de Will Smith: "Ela não é minha inimiga"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

29/11/2018 15h39

Jada Pinkett Smith sempre fala abertamente sobre seu casamento com Will Smith e um dos mais recentes tópicos abordados por ela foi sua relação com Trey, filho do primeiro casamento do marido com Shere Fletcher.

Em um vídeo postado no facebook, na última quarta-feira (28), a atriz, de 47 anos, afirmou não ter ressentimento algum em relação à Shere, pelo contrário, é grata pelo fato de que a união entre ela e Will tenha dado um filho de coração como “presente” para ela.

Veja também

“Ela não é minha inimiga. Fomos dando passos em nossa relação. Eu tive que desenvolver meu relacionamento e acabei criando um amor profundo por Trey. É uma boa ideia se dar bem com a ex do seu marido, mas não é o que muitas pessoas pensam”, afirmou.

Atualmente, a relação de Jada com Trey, segundo ela mesma, é tão próxima quanto a dela com seus dois filhos: Jaden Smith, de 20 anos, e Willow Smith, de 18.

“Até a relação realmente começar a se desenvolver, você começa a ver sua importância e ter carinho por aquela criança, que acaba se tornando uma das suas maiores prioridades, juntos com seus próprios filhos. Eu passei por muitas etapas até entender como tudo isso funcionava”, concluiu.