menu
Topo

Relacionamentos

8 famosas que provaram não existir rivalidade entre ex e atual namorada

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

26/11/2018 18h52

Quando um relacionamento chega ao fim, a crença em uma possível reconciliação para muitos é inexistente; embora muitos casais do mundo das celebridades já tenham mostrado o contrário.

Mas e uma amizade entre a ex e a atual namorada? Essas 8 famosas já provaram que essa sororidade é possível e colocaram um fim na rivalidade entre mulheres.

Veja também

Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ex e atual: Chris Martin, vocalista do “Coldplay”

De acordo com a “People”, Dakota e Gwyneth, ex-esposa do cantor, mantem uma relação de amizade.

Segundo a publicação, a atriz de “Cinquenta Tons de Cinza” é tão próxima da família construída durante o matrimônio entre os dois, que durou 10 anos, que teria passado o Dia de Ações de Graça ao lado do ex-casal e de seus filhos, Apple, de 14 anos, e Moses, de 12.

Grazi Massafera e Mariana Golfarb

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex e atual: Cauã Reymond

O término do fim do relacionamento entre Grazi e Cauã, que gerou a pequena Sofia, atualmente com 6 anos, veio como uma bomba para muitos dos fãs do casal. Mas um tempo se passou e o galã da TV Globo assumiu posteriormente um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb.

A relação entre os três sempre foi uma incógnita para os telespectadores, já que os três mantinham sigilo sobre questões pessoais em relação à mídia.

No entanto, recentemente, Grazi e Mariana têm provado manterem uma amizade. No Instagram, ambas curtem e comentam regularmente uma nas publicações da outra.

Jenna Dewan e Jessie J

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ex e atual: Channing Tatum

Jessie J recentemente usou seu Instagram para escrever um textão sobre as comparações com Jenna as quais estava sendo alvo por estar namorando Channing Tatum, reforçando o fim da rivalidade entre mulheres.

“Quem se sente bem com essa história? Sei que eu não. Quem essa história inspira? Sou uma mulher que apoia todas as mulheres. Sou uma mulher que ama todas as mulheres e não vou ficar quieta quando a mídia ensina meninas a se comparar constantemente”, escreveu ela na ocasião.

Após a repercussão da declaração, Jenna Dewan respondeu a atual namorada do ex-marido: “Amém, Jessie! Sim! Mulheres por mulheres sempre. Não há necessidade para negatividade. Vamos viver em um mundo onde nós nos apoiamos e nos colocamos para cima. Como eu disse antes, vibes positivas! Nada além de respeito”.

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex e atual: Klebber Toledo

Embora Marina esteja muito bem com Alexandre Negrão, sempre cria-se um espaço para discutir como é o relacionamento entre ela e a atual namorada do seu ex Klebber Toledo, a também atriz Camila Queiroz.

O fim de qualquer “picuinha” entre as duas aconteceu quando Camila postou uma foto do seu casamento, quando entrou com sua mãe e foi guiada por ela até o altar. Foi nessa publicação que Marina colocou um ponto final em qualquer rivalidade criada entre elas:

“Lindo você entrando com sua mãe! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz, luz, luz!”, escreveu.