Topo

Modelo russa mostra hematomas e acusa ex de agredi-la: "Perdi 10 quilos"

A modelo Kira Dice - Reprodução/Instagram/kirafox
A modelo Kira Dice Imagem: Reprodução/Instagram/kirafox

Da Universa

28/11/2018 13h21

A modelo russa Kira Dice usou as redes sociais para denunciar as agressões de seu namorado, o produtor Igor Cherkassky.

No domingo (25), ela publicou no Facebook uma série de fotos mostrando os hematomas que teriam sido deixados por Cherkassky no dia 30 de junho, depois que ele "a bateu com crueldade, esfregou dinheiro em sua boca e tentou estuprá-la", segundo o relato. 

Veja também

"Ainda tenho cicatrizes de cortes nas minhas pernas e perdi cerca de 10 quilos devido ao estresse", escreveu Dice. 

Na publicação, a modelo explica que demorou cinco meses para denunciar porque, na ocasião, passou duas semanas mentindo para uma agência chinesa na tentativa de evitar a quebra do contrato de trabalho.

No final do texto, Kira Dice entra em detalhes sobre a tentativa de estupro. 

"Ele empurrou dinheiro para dentro da minha boca, me humilhando e arrancando minha calcinha na tentativa de estuprar meu corpo machucado com os dedos. Enquanto isso, ele gritava que eu era uma puta desagradável, mas que me amava muito", descreveu. 

De acordo com a "People", Cherkassky ainda quebrou parte dos móveis da casa da ex-namorada e implorou que ela não fizesse a denúncia. 

Os dois voltaram a namorar e ficaram juntos por mais dois meses – "ele prometeu me proteger e disse que ia ficar tudo bem", lembra Dice, que fez um apelo: "Não sejam indiferentes à violência doméstica.