Topo

Tina Turner fala pela primeira vez sobre suicídio do filho: "Era solitário"

Reprodução/CBS
Imagem: Reprodução/CBS

Da Universa

15/10/2018 19h34

Depois de abrir recentemente o jogo sobre abusos do marido, Tina Turner falou pela primeira vez sobre o suicidio do seu filho mais velho, Craig Turner, em entrevista à “CBS News”.

Aos 59 anos, Craig, que era agente imobiliário, foi encontrado morto com um ferimento de bala de fogo em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 3 de julho de 2018.

Veja também

“Eu acho que Craig era solitário, isso foi o que mais o afetou do que qualquer outra coisa”, disse ela à “CBS”, que estava de férias na Suíça quando recebeu a notícia. “Eu tenho muitas fotos dele sorrindo ao meu redor. Sinto que ele está em algum lugar bom. Eu realmente sei disso.”

Na época, Tina usou as redes sociais para compartilhar um pouco de seus sentimentos com os fãs que acompanham sua carreira e, consequentemente, a vida pessoal.

“Meu momento mais triste como mãe. Ele tinha cinquenta e nove anos quando morreu tão tragicamente, mas ele sempre será meu bebê”, escreveu ela em uma foto do momento em que espalhava suas cinzas, após a cremação.