Topo

Aos 78 anos, Tina Turner revela seu maior medo na hora do sexo: as perucas

Tina Turner - Getty Images
Tina Turner Imagem: Getty Images

Da Universa

11/10/2018 13h39

Em seu livro "My Love Story", Tina Turner, hoje com 78 anos, revela que nunca foi o tipo de pessoa "que precisa fazer sexo independentemente das circunstâncias". Mas um detalhe em seu visual fazia com que ela transasse ainda menos do que gostaria: suas perucas. 

O medo da reação do parceiro ao vê-la sem os famosos penteados fez com que, algumas vezes, ela passasse mais de um ano sem sexo. 

Veja também

"Não ria, mas eu sempre fiquei um pouco nervosa em começar um relacionamento com um novo homem por não saber como minha peruca seria recebida", disse, em trecho publicado pela "People". “Por mais que eu gostasse da praticidade, sempre corria o risco de encontrar alguém que ficasse desapontado com o meu verdadeiro 'eu'". 

Seu atual marido, Erwin Bach, foi "testado" por mais de um ano antes do casamento, segundo a cantora. 

"De repente, meu coração começou a bater boom boom boom BOOM, BOOM, BOOM, abafando todos os outros sons. É isso que eles chamam de amor à primeira vista", escreveu. 

Em outra passagem do mesmo livro, a cantora diz que chegou a ter medo de fazer sexo porque as relações com seu primeiro marido, Ike Turner, foram "uma espécie de estupro" – abuso que quase levou a cantora a cometer suicídio