Topo

Rapidinha inesquecível: estas dicas e posições sexuais vão te ajudar

"Rapidinha": se não dá tempo de encontrar uma cama, vale usar a bancada a seu favor - Getty Images
'Rapidinha': se não dá tempo de encontrar uma cama, vale usar a bancada a seu favor Imagem: Getty Images

Colaboração para Universa

16/05/2023 04h00

Quando bate a vontade, é difícil assumir o controle. Em circunstâncias em que a pressa e o medo de um flagra ditam as regras, é melhor não perder tempo pensando em como vão se encaixar ou tentando reproduzir alguma técnica.

Melhor apostar em posições e dicas que garantem um prazer 100% seguro e imediato, como as sugeridas a seguir:

1. Chuveiro sem escorregões

Um ótimo lugar para curtir uma rapidinha é no chuveiro. A opção é boa quando se tem crianças em casa ou quando o casal está hospedado na casa de alguém. A posição indicada é a de lótus: o homem se senta no chão e a mulher sobe em seu colo com as pernas entrelaçadas. Esse jeito é bom porque evita escorregões e a penetração é bem profunda. Dica extra: use um lubrificante para atenuar o atrito causado pela água.

2. No escritório, seja profissional

Esqueça aqueles arroubos cinematográficos em que o casal atira as coisas que estão sobre a mesa para todos os lados, a fim de usá-la como cama. Se o tempo para o sexo é curto no escritório, o melhor a fazer é adotar uma postura "profissional". O cara deve permanecer sentado numa cadeira, de frente para o computador, e a mulher se senta em seu colo, de costas. É uma ótima artimanha, pois os dois sequer precisam tirar a roupa toda para transar.

3. Sexo no intervalo

A posição de conchinha é a ideal para as noites em que vocês estão curtindo algum programa interessante na TV ou vendo um filme romântico. Dá até para fazer durante o intervalo comercial. Truque: se a mulher elevar uma das pernas vai favorecer a sensibilidade e a profundidade da penetração. A posição permite ainda que o homem manipule o clitóris.

4. Posição certeira

Se a ideia for mesmo uma rapidinha bem vapt-vupt, não só pelo curto período de tempo como pelo risco de os dois serem pegos, a posição ideal é a mulher se sentar de frente para o cara. É possível controlar a profundidade da penetração com os movimentos de vaivém e o clitóris é bastante estimulado.

5. Bancada, batente, parede

Sabe aqueles momentos em que o tesão é tão intenso que ter tempo de chegar ao quarto não é uma possibilidade? A ideia é pular no colo do par, entrelaçando as pernas nos quadris, e subir ou encostar onde puder —bancada, batente, parede... A posição, que também é indicada para ocasiões em que não há uma cama por perto, faz com que a penetração seja muito profunda, com direito a fricção intensa no clitóris. Gemidos e dirty talking tornam a experiência ainda mais fodástica.

6. Todos de pé

Piscinas e escadas são ótimos cenários para transas express. Os dois podem ficar de pé —o homem por trás da mulher, que se encosta na parede— e ajustar uma altura em que ambos fiquem bem encaixados e confortáveis.

Lubrificantes para experimentar

Lubrificante K-Med

Lubrificante Olla Sensations

Lubrificante KY

Lubrificante Jontex

Rodapé content commerce -  -