Topo

Gracyanne Barbosa diz que costuma mandar nudes para Belo: "sempre"

Gracyanne Barbosa - AgNews
Gracyanne Barbosa Imagem: AgNews

da Universa, em São Paulo

31/08/2018 10h02

Sexo não é tabu para Gracyanne Barbosa.

Nesta quinta (30), a influenciadora fitness revelou à apresentadora Daniela Albuquerque, do "Sensacional" na RedeTV!, que tem o hábito de mandar nudes para o marido, o cantor Belo.

Veja também

"Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando assim, eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brincou.

Gracyanne disse também que se emociona, ainda hoje, ao receber mensagens carinhosas do parceiro. "Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima".

Durante a conversa, ela ainda aproveitou a oportunidade de esclarecer boatos de que ela havia se  relacionado com uma mulher — comentários estes que surgiram após afirmar já ter feito sexo a três em vídeo do youtuber Matheus Mazzafera.

"Eu não tive um caso com uma mulher, acho que, quando eu falei em uma entrevista, ficou parecendo isso. Na verdade eu já [fiz sexo] com mais uma mulher e o namorado da época, que eu acho que é o pedido de muitos homens", explicou.

A influenciadora afirmou ainda que chegou a propor a mesma experiência ao marido no início do relacionamento. "Tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: 'vou terminar com você porque você é muito louca'".

"Mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar", concluiu Gracyanne.