Topo

Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre seu corpo: "sou muito feliz assim"

Gracyanne Barbosa - AgNews
Gracyanne Barbosa Imagem: AgNews

da Universa, em São Paulo

24/07/2018 10h04

Gracyanne Barbosa divide constantemente com os fãs como se mantém dedicada a uma rotina intensa de exercícios e cuidados com o corpo.

No entanto, após compartilhar uma imagem em que aparece de top e short, a modelo fitness recebeu algumas críticas de seguidores sobre sua silhueta. 

Veja também

"Deixou de ser feminina", apontou um. "Parabéns pelo seu foco, mas dizer que isso é bonito?", escreveu outro. "Tá muito músculo, tá não?", perguntou um terceiro. Gracyanne então respondeu às críticas e defendeu sua autonomia e autoestima em relação às próprias curvas:

"Não. Estou do jeito que quero e sou muito feliz assim. Isso que importa. Cada um com seu [corpo]".

Na legenda da imagem, a modelo ainda argumentou: "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio-termo... Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz", acredita.

Corpo e gravidez

Recentemente, Gracyanne afirmou com exclusividade à Universa que não descarta deixar os pesos de lado para abraçar as transformações de silhueta que traz uma gravidez.

“O corpo é a minha última preocupação, é a menor responsabilidade, na verdade. O importante é ter uma vida de dedicação para criança”, disse, no dia 3 de julho.

Depois de engravidar, Gracyanne acredita que conseguirá voltar à forma anterior facilmente.

“Embora as pessoas achem que não quero engravidar por mudar o corpo e malhar a vida inteira, eu sei exatamente como voltar, com a alimentação correta, exercícios e amamentação. Quero é curtir, porque nossa vida é feita de fases e temos que aproveitar cada uma delas. Eu tinha um corpo aos 20, outro aos 30 e assim por diante".