Topo

Gracyanne Barbosa diz que corpo seria "última preocupação" se engravidasse

Gracyanne Barbosa - AgNews
Gracyanne Barbosa Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

04/07/2018 11h10

Reconhecida pelo trabalho com seu corpo altamente definido, a musa fitness Gracyanne Barbosa não descarta deixar os pesos de lado para abraçar as transformações de silhueta que traz uma gravidez.

“O corpo é a minha última preocupação, é a menor responsabilidade, na verdade. O importante é ter uma vida de dedicação para criança”, disse à Universa durante evento de beleza, em São Paulo, na terça-feira (3).

Veja também

Depois de engravidar, Gracyanne acredita que conseguirá voltar à forma anterior facilmente. “Embora as pessoas achem que não quero engravidar por mudar o corpo e malhar a vida inteira, eu sei exatamente como voltar, com a alimentação correta, exercícios e amamentação. Quero é curtir, porque nossa vida é feita de fases e temos que aproveitar cada uma delas. Eu tinha um corpo aos 20, outro aos 30 e assim por diante.”

A empresária, de 34 anos, considera a gravidez um momento único na vida da mulher. “Acho lindo e incrível mulher grávida. Falo para as minhas amigas que tem que tirar foto da barriga a todo momento, a cada mudança.”

Gravidez adiada por contrato

Recentemente, Gracyanne havia afirmado que ainda adiava os planos de ser mãe por causa de um compromisso profissional. “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar. A gente tem muita vontade, mas vamos esperar alguns anos”, disse no "Melhor da Tarde", na Band.

Apesar de não ter planos para um bebê em breve, Gracyanne afirmou que curte e treina a “maternidade” com a neta mais nova do marido, o cantor Belo, Hanny, de 2 anos. “Ela me chama de vovó. É uma graça! Sempre que posso, cuido dela.”