menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Bruna Marquezine apresentará evento beneficente do instituto do ex, Neymar

Imagem/Brazil News
Bruna Marquezine e Neymar chegam juntos a evento promovido pelo Instituto Neymar Jr., em São Paulo, nesta quinta-feira (19) Imagem: Imagem/Brazil News

da Universa, em São Paulo

24/11/2018 09h23

O término com Neymar não impediu Bruna Marquezine de continuar trabalhando em prol das causas sociais apoiadas pelo jogador.

Segundo a ex-sogra da atriz e a própria equipe da organização, a atriz apresentará um evento beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. na segunda (26), em São Paulo.

Veja também

Ao lado de Bruna, estarão no palco as crianças do Coro Infantil Coração Jolie, que soltarão a voz da noite. De acordo com o anúncio compartilhado na sexta (23) por Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, toda a renda da noite será revertida para a ONG IKMR, que cuida de crianças refugiadas. 

Diante da notícia de que Bruna estaria no coquetel, fãs aplaudiram a atitude da atriz -- que consideraram inspiradora.  "Maturidade e amor ao próximo certamente só trará bons frutos, sua lindona", escreveu uma seguidora no post.

"Amo a Bruna, e que bom que você e família não rotulam sentimentos e nem precisam! Fica o amor e a amizade entre duas pessoas do bem, que se respeitam e especialmente usam de seu poder para ajudar os mais necessitados. Parabéns", elogiou ainda outra.

"Bruna, que orgulho de você! Deixou assuntos pessoais de lado, por uma causa muito linda. Cada dia que passa mostra ser bem mais madura", opinou uma terceira. 

Mais Pausa