7 homens famosos que foram acusados de agredir mulheres
Um já ajudou mulheres a terem dias de princesas, outros cantam sobre amor ou atuam em comédias românticas. Mas apesar da cara de bonzinhos, eles já foram acusados de violência contra suas parceiras. Vários deles foram condenados, mas houve quem repetisse a atitude com novas namoradas...
Mel Gibson
Oksana Grigorieva, ex-parceira do ator, o acusou de agressão física em 2010. Na época, Mel Gibson confirmou ter agredido Grigorieva, com quem tem uma filha. O motivo alegado por ele (e vazado em áudio) foi ciúme ? Gibson disse que ela usava muitas roupas sensuais. A filha dos dois, então com oito meses, estava presente no momento do ato.
Veja também
- Lei Maria da Penha e Lei do Feminicídio: qual a diferença para a mulher?
- Como denunciar violência doméstica: mete mais a colher que tá pouco!
- "Vivo relacionamento abusivo, mas, por vergonha, nunca contei para ninguém"
Netinho de Paula

Em 2005, veículos de comunicação divulgaram fotos de Sandra Mendes, ex-esposa do cantor, com o rosto machucado. O intérprete de Tanajura assumiu a autoria da agressão e pediu desculpas publicamente.
John Lennon

O ex-Beatle, endeusado por tanta gente, revelou, em entrevista na década de 1980, ter agredido Cynthia Powell, sua primeira esposa. Na época ele contou ter sido agressivo e se definido como um homem que batia em mulher.
Victor Chaves

O cantor, que faz dupla com o irmão Leo, foi acusado pela agora ex-esposa, Poliana Bagatini Chaves, de tê-la empurrado no chão e a chutado. Imagens em vídeo confirmaram os atos. Ele disse que estava apenas contendo a companheira, mas tornou-se réu por agressão.
Nicolas Cage

O ator foi preso em 2011. O motivo: agressão e perseguição a então esposa, Alice Kim. Segundo ela, quando estava transtornado, ele bateu também em carros que estavam estacionados na rua, até que a polícia chegou e o conteve.
Sean Penn

Ele foi preso, acusado de ter amarrado e agredido com um taco de baseball a cantora Madonna, com quem foi casado. O caso aconteceu em 1989, último ano do casamento dos dois.
Kadu Moliterno

Em 2006, ele foi acusado pela ex-esposa Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos, de agressão. Ele assumiu os erros e se disse arrependido. Anos depois, ele encarou uma nova acusação. Dessa vez, a denúncia veio da então namorada, Brisa Ramos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.