menu
Topo

Casamento


Casamento de Karina Bacchi: O que já se sabe sobre união com Amaury Nunes

Manuela Scarpa/Brazil News
Karina Bacchi e o noivo Amaury Nunes no batizado do pequeno Enrico Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

da Universa, em São Paulo

23/11/2018 14h03

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão cada vez mais próximos do altar. E os preparativos para a cerimônia, que segundo a própria noiva deve acontecer em dezembro, estão a todo vapor.

Nesta quinta (22), a apresentadora revelou em seu Instagram Stories que o vestido está em fase de finalização. Confira os detalhes já divulgados da união entre ela e o empresário e ex-jogador,

Veja também

Vestido de noiva

A peça será assinada pelo estilista Vitor Marzo, conterrâneo de Karina de São Manuel (SP). "Ele fazia roupas para mim desde que eu era criança, vai ser algo muito simbólico", revelou à Universa no início de novembro.

Em relação à silhueta, Karina preferiu uma modelagem sóbria.

"Para casar vou cobrir tudo! (risos). Eu quis algo bem romântico, sem decote e sem fenda, para eu me sentir confortável e poder carregar o Enrico durante a cerimônia sem escapar nada. E nada muito pesado porque vou casar ao ar livre, na praia. Tem que ser algo leve."

O local da celebração

O Kenoa Resort, em Alagoas, foi o cenário escolhido por Karina para o "sim". O motivo? Este foi o mesmo local em que Amaury a pediu em casamento.

"Teremos no máximo cem convidados. Pensamos em uma comemoração para os familiares e para os amigos mais próximos", contou à edição número 11 da revista "Harper's Bazaar Noiva". Ela também garantiu que a decoração terá como proposta um jardim aconchegante.

Comes & bebes

O menu do grande dia será assinado pelo chef Wanderson Medeiros, o mesmo do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, revelou a noiva também à publicação.

Estação de ostras filtradas, ceviche com peixes e croquetes de siri, discos de tapiocas crocantes com carne de sol na nata e lareira de coalho com mel de engenho são alguns dos itens que serão servidos na data.

Os padrinhos

Ticiane Pinheiro está confirmada como uma das madrinhas da cerimônia. A apresentadora também já é madrinha de Enrico, filho da noiva.

"Os padrinhos serão pessoas próximas e que convivem com o casal. A gente quer um casamento restrito. Até com os convidados a gente acabou fazendo dessa forma. Serão cinco casais de cada lado, incluindo a Ticiane", disse à Universa.

César Tralli, marido de Tici, não poderá comparecer. Outro padrinho de Enrico, Fabinho Araújo, a acompanhará no altar. 

A participação de Enrico

O pequeno, de 1 ano, será o pajem do casamento da mãe e seu traje já foi escolhido por ela. "Pensamos em um look confortável, despojado e bem arejado, com inspiração mediterrânea, que tem a ver com a atmosfera praiana e pé na areia que tanto gostamos", disse Karina à "Harper's". 

A marca "Le Enfance", que também foi usada por Enrico em seu batizado, será responsável pela produção.

Lua de mel

Descanso e romance para o casal, só em 2019, quando os dois devem partir em uma lua de mel pouco comum para a maioria dos casais.

"Não vamos ter tempo, tenho alguns trabalhos logo em seguida. Depois ainda vem Natal e Réveillon. Aí vamos deixar para o ano que vem. Junto com os planejamentos da gravidez. Não tem como deixar o Enrico aqui e falar: 'fica aí que vamos para a lua de mel'. É outro tipo de casamento", disse ainda à Universa.