Topo

Karina Bacchi revela planos para o vestido de noiva: "Sem fenda e decote"

Leo Franco/Agnews
Imagem: Leo Franco/Agnews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

06/11/2018 14h19

Karina Bacchi está prestes a subir ao altar. A apresentadora marcou presença em evento da marca Tuart, no Bom Retiro, em São Paulo, e bateu um papo com a Universa sobre os preparativos para a cerimônia, que será em dezembro.

Noiva de Amaury Nunes, a apresentadora, de 42 anos, contou que o vestido de noiva não terá transparência, nem decote -- e muito menos fenda.

Veja também

“Para casar vou cobrir tudo! (risos). Eu quis algo bem romântico, sem decote, sem fenda, para eu me sentir confortável. Até para poder carregar o Enrico durante a cerimônia sem escapar nada. E nada muito pesado! Porque vou casar ao ar livre, na praia. Tem que ser algo leve”, disse ela, que chamou o estilista Vitor Marzo para desenhar a peça. “Ele fazia roupas para mim desde que eu era criança, vai ser algo muito simbólico”.

Escolha dos padrinhos

Os padrinhos e madrinhas que acompanharão a cerimônia do altar também já foram escolhidos e Ticiane Pinheiro, madrinha de Enrico, será uma delas.

Karina e Enrico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

“Os padrinhos serão pessoas próximas e que convivem com o casal. A gente quer um casamento restrito. Até com os convidados a gente acabou fazendo dessa forma. Serão cinco casais de cada lado, incluindo a Ticiane Pinheiro. O César não vai poder ir, então ela vai com o Fabinho Araújo, que é padrinho do Enrico”, disse ela, complementando ainda com o fato de que o filho, de 1 ano, será o pajem.

Lua de mel e nova gravidez

A lua de mel deve acontecer só em 2019, junto aos planos de uma segunda gravidez.

“Não vamos ter tempo, tenho alguns trabalhos logo em seguida. Depois ainda vem Natal e Réveillon. Aí vamos deixar para o ano que vem. Junto com os planejamentos da gravidez. Não tem como deixar o Enrico aqui e falar: ‘fica aí que vamos para a lua de mel’. É outro tipo de casamento”, disse.

Karina e Amaury - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz ainda relembrou quando viajou e ficou longe do filho e mantinha o contato com ele por meio de chamadas de vídeo.

“Quando eu fiz um trabalho fora, fiquei seis dias longe do Enrico. Ele ficou com o Amaury e dos meus pais, que moram do meu lado no condomínio. Tinha a babá também. A gente se falava por vídeo e quando ele me via começava a chorar”, relembrou.